sábado, 31 de maio de 2014

Martharizando

"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão para tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático nas nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva." Martha Medeiros <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário