"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão para tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático nas nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva."
Martha Medeiros <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário