sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A cor do dia cinza.

Dia cinza, chuva lá fora. Acordei decidida em vestir cor, mas acabei como o dia... Cinza. É básico, eu sei. Bonito, eu também acho. Mas cor... Cor faz bem para a alma. Ser colorida é mais que roupa ou maquiagem, é estado de espírito. O colorido de dentro, quis sair para fora. Não pensei duas vezes, cinza e vermelho. Batom vermelho, que é nada e tudo. Extremo e básico. Bonito e chic. Animado e quente. Nada contra meu amado nude, mas de nude... Ja basta aqueles dias chatos da vida. Entre o nada e tudo, prefiro a mistura. Entre um dia e outro, eu passo batom vermelho. Entre tantos caminhos, eu prefiro os meus. Que o batom vermelho sempre salve nossos dias chatos, de achados, perdidos, corridos, cinzas, ensolarados, mas cheios, cheios mesmo de amor. .

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TEMPO

"A vida começa todos os dias." Érico Veríssimo.
Então comece, você tem 1440 minutos, use esse tempo, ele é precioso, faça coisas novas, invista em você, desenhe, faça bagunça só pra arrumar, fuja da rotina (a não ser que você goste dela), mas fuja, use um dia pra ficar distraída, leia um bom livro, escute suas musicas preferidas, FAÇA A SUA VIDA VALER A PENA, e mostre pro mundo que você passou por aqui, deixe sua marca no coração das pessoas, deixe sua marca no mundo.

Gatinho :3

Pessoa linda que está lendo isso, é, sou fã do Ed Sheeran divo, e hoje 17/02 ele está de aniversário, esse post é só pra dizer HAPPY BDAY ED \o/. E aqui vai 10 coisas para amar em Ed Sheeran: #10 – Sotaque Britânico: “Bettarr”, “Watter” enfim, em muitas outras palavras os britânicos conquistam nossos corações com sua fala. Ed Sheeran não fica para trás, o ruivo nascido em Halifax na Inglaterra tem um grande sotaque que logo você percebe quando escuta seu cd! #09 – GATOS! Gatos são demais, e Ed também ama tanto eles que tem um gigante! Sim, um gato bem ‘estilo Garfield’ que é a morte de fofura. Ficou curioso para ver o gato do nosso Teddy? #08 – É uma criança! De acordo com sua MAPS (Melhor Amiga Para Sempre) Taylor Swift, Ed Sheeran é como uma criança. Ed adora se divertir brincando de lego (acho que não é coincidência com o nome do single ‘Lego House’), ir á parques de diversões e zoológicos! #07 – É ótimo para dar conselhos! Taylor Swift e Ed Sheeran são os melhores amigos LIKE EVER e Ed é bem centrado. Taylor disse que ele é cheio de sabedoria e dá os melhores conselhos possíveis. Ainda falando da amizade dele com nossa diva Taylor, ela disse que ele ajudou a escolher o primeiro single de seu álbum Red, We Are Never Ever Getting Back Together, indicado ao Grammy de melhor faixa de som. #06 – Ele defende seus amigos Amizade acima de tudo! Ed Sheeran é o amigo confiável que sabe equilibrar a situação entre seus amigos, ele que é super amigo de Harry Styles (vulgo ‘garoto-onedirection’) e de Taylor Swift, e mesmo depois do fim de Haylor, Ed continuou mantendo a relação saudável com os amigos. Além disso ele sempre está defendendo Taylor de boatos e polêmicas envolvendo sua vida amorosa – por favor casem-se – Fofo, não? #05 – Autêntico! Enquanto algumas pessoas criticam o ruivo por ir á festas glamorosas usando jeans, nós gostamos disso, tanto que está no #Top10. Ser pé no chão e provar que você é mais que o que você veste. Ed Sheeran ganha muitos pontos por ser tão incrivelmente audacioso. #04 – Composições que te entendem. Vamos combinar, um bom compositor faz com que sua música atinja o mais profundo da alma de quem escuta, e Ed Sheeran é mestre nisso. Duvida? Leia um trecho de Lego House: “está escuro num Dezembro frio Mas eu tenho-te para me manter aquecido Se estiveres com o coração partido eu irei conserta-lo, yeah E mantê-la protegida da tempestade que está rugindo agora” #03 – Ele é ruivo Convenhamos que uma pessoa ruiva tem um crédito a mais com todos nós, Ed Sheeran não nega suas raízes britânicas e mantém seus cabelos alaranjados naturalmente. #02 – Seu filho está apaixonado pela filha da Taylor. Tudo bem, tudo bem… Isso não é um bom motivo, mas que essa versão mirim do Ed, com a versão mirim da Taylor juntos não formal o casal mais fofo do século é inegável. Olhem para esses dois e me digam que o amor não existe para as crianças! MY SWEERAN FEELINGS! #01 – Sua voz é como a de anjos. Agora sim, o último e principal motivo para amar o senhor Sheeran, sua voz! Doce, suave e angelical. Ouvir a voz de Ed é como andar em campos floridos cheios de animais fofos e montar em cima de unicórnios e viajar pelo arco-íris. Enfim, resumidamente mágica! Agora vamos ao que interessa! Música!
http://fansbr.com/10-coisas-para-amar-em-ed-sheeran/

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Depois dos 13: GRITEEEE!

Depois dos 13: GRITEEEE!

E que tal?

Que tal uma roupa nova?
Que tal um emprego?
Que tal excluir o facebook?
Que tal tirar tempo para coisas novas?
Que tal um namorado?
Que tal aprender a tocar violão?
Que tal fazer um desenho? (E PODE SER PALITINHO)
Que tal escrever um poema?
Que tal ser você?
Que tal um novo idioma?
Que tal não se importar com que os outros falam?
Que tal comer uma pizza?
Que tal VIVER?

GRITEEEE!

Mente confusa pensamentos, conturbados. Você já se pegou assim? (vou ver isso como um sim!). Ás vezes pensou em muitas coisas ao mesmo tempo, ou uma coisa ruim fez você pensar em outras coisas ruins e tudo parece uma bola de neve e parece que nunca vai acabar, dai vem aquela vontade de gritar, de botar pra fora tudo isso, e então aqui vai uma dica da Ray, GRITE, SET US FREE,LIBERTE-SE, não fique se frustando com o que passou, com o que acabou, deixe o passado pra trás, esqueça-o, viva você, olhe pro espelho e veja, você é linda mesmo que a TV não diga (frase clichê, super correta), não se exponha a pensamentos contrários, viva o presente e pense no futuro!

COMO EMAGRECER \O/

Hey, você chegou aqui, procurando formulas para emagrecer, você realmente precisa disso? VocÊ não se sente bem com seu peso? Ou tem alguma doença por conta dele? Algumas coisas acontecem quando pensa que está gorda, por exemplo, sua calça preferida pode não entrar '-', mas ao invés de buscar coisas milagrosas ou parar de comer, tente seguir uma dieta balanceada, esqueça as besteiras, coma de 3 em 3 horas, não acorde ao meio dia, tome um bom café da manhã, e durma bem, dormir bem é essencial, não esqueça disso.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

LEGALIDADE?

E se abusarem da tua "legalidade" deu de entender? Acho que não.... Explicarei: Sabe quando você é muito legal, as pessoas costumam se aproveitar disso, você começa a fazer os trabalhos de grupo, começa a ser o cupido da turma, as pessoas se abusam de pessoas legais, e quando isso acontece, o que fazer? Parar de ser legal ou continuar? É mais uma vez vem as duvidas, continue sendo você mesma, você realmente é legal assim, ou só faz isso pra agradar as outras pessoas? É hora de você parar e pensar, o meu único conselho é: SEJA VOCÊ MESMA, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA! BE TRUE, BE YOU!

E depois dos 13?

Depois dos 13, você se decepciona, você ama e não é correspondida, ou você pensa que é correspondida mas na verdade não é, você pode fazer novos amigos, pode esquecer de muitas coisas que passaram, talvez agora, você não dará mais atenção pras coisas simples, talvez, você esqueceu que quem cuidou de você quando era bebê foi sua vó, talvez esqueça de tantas coisas que sua mãe fez por você quando era menor, talvez esqueça do carinho que seu pai sempre te deu, agora tudo parece diferente, você já vai querer ser autossuficiente, não faça isso, você precisa mais deles agora do que antes, você precisa da sua irmã mais velha e da mais nova, você precisa delas sabe porque? Porque você precisa de uma melhor amiga, e não aquela amiga que você diz ser tua melhor amiga,ela não vai estar contigo em todos os momentos como a sua irmã, você vai precisar de uma PLAYLIST nova, atualize-se, novas musicas, coloque uma daquelas que vai escutar quando estiver de bad, é isso vai acontecer muito, ,muito mesmo, mas não se assuste, você vai chorar por quem não merece, e vai chorar mais que uma vez, talvez não pelo mesmo carinha, porque a tua mente tá mudando e tudo muda de meia em meia hora, pois é! Isso acontecerá, sabe o que tem que fazer na verdade? NÃO SE APEGUE FÁCIL, MAS AME BASTANTE,não esqueça das velhas coisas, ame mais os teus avós tios(até aquele do pavê ou pacumê) ame as tias (até a que pede dos namoradinhos, e diga que os ama sempre que pode, você não sabe quando eles partirão, e não vai querer se arrepender depois de não ter dito "eu te amo" suficientemente, heeyyy só mais uma coisa, atualize a playlist e não esqueça de LEGIÃO URBANA! (aprenda a cantar faroeste caboclo, e grave um video cantando) se divirta, não esqueça de fazer amizades novas, e só se apaixone se ele for seu vizinho, combinado? (brincadeirinha, não dá de me apaixonar pelo meu vizinho, ele é meu primo O.o)