segunda-feira, 9 de junho de 2014

Parece que foi ontem...

Me sentir assim pra que? As vezes vagando sozinho pela imensidão do nada, sozinho. As vezes penso que já me acostumei com a solidão, deixando a ultima lagrima cair, como uma arvore de 100 anos deixa suas folhas caírem , mesmo fora da época de outono. Mas então de repente você invade meu coração e preenche meus pulmões com seu perfume e quando me dou conta, você não esta aqui, são só versos...versos cantados ao vento que trazem você pra mim. Parece que foi ontem que você me levava pras nuvens , parece que foi ontem que você me devolveu aquela blusa que te emprestei naquela noite em que estava frio . Parece foi ontem que você me disse que estava indo embora, mesmo prometendo que ficaria pra sempre, parece que foi ontem que eu ainda me importava com você as fotos que revelamos para nos lembrar sempre do nosso amor, as flores adormecidas pelo tempo ainda estão na minha janela, seu cheiro parece que está em toda camisa que visto, coisas assim me fazem lembrar do futuro...de um futuro que eu adoraria ter, parece que foi ontem que o futuro se tornou passado, parece que foi ontem, mas só parece... Marco Pain. (*u*) E de repente Você invade meu coração, E preenche meus pulmões com seu perfume Mas quando me dou conta, você não esta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário