domingo, 16 de fevereiro de 2014

E que tal?

Que tal uma roupa nova?
Que tal um emprego?
Que tal excluir o facebook?
Que tal tirar tempo para coisas novas?
Que tal um namorado?
Que tal aprender a tocar violão?
Que tal fazer um desenho? (E PODE SER PALITINHO)
Que tal escrever um poema?
Que tal ser você?
Que tal um novo idioma?
Que tal não se importar com que os outros falam?
Que tal comer uma pizza?
Que tal VIVER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário