quinta-feira, 29 de maio de 2014
Sonhe
Não importa qual seja o sonho, você pode até achar idiota ou infantil, mas o importante é sonhar, faça dos seus sonhos uma gasolina pra viver, pra se mover, faça desse sonho um objetivo e nunca desista dele, lute por ele até alcança-lo por mais que as coisas fiquem difíceis por mais que tudo diga que não, ou que as pessoas achem que ele nunca vai se realizar, não desista, um sonho é um alvo e pra chegar lá, confie nas pessoas certas, não saia espalhando seus sonhos por aí porque você tem muitos amigos mas também tem muitos falsos amigos, não deixe que esses falsos amigos façam você desistir do teu sonho, um bom amigo é aquele que fica do teu lado até quando ele acha que não vai dar certo. Agradeça sempre por esses amigos, esses que você pode contar (eu sempre querendo dar conselhos...) eu só desejo uma coisa e que os meus e os teus sonhos se realizem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário