segunda-feira, 2 de junho de 2014
Sensações
Fique esta noite se quiser, na verdade eu não quero que você vá, então diga que quer ficar.
E então poderei te mostrar que eu nunca entendi a razão de você gostar de mim, sendo que foi você que despertou o amor em mim
esse amor sincero que eu só descobri quando você chegou e que desperta em mim cada dia uma sensação diferente, diferente de tudo o que eu já senti.
Quando sinto o seu abraço, seu beijo seu cheiro... Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter me encontrado em você
e ao mesmo tempo sinto medo, medo de te perder, medo que meu mundo vire o mundo de outra pessoa,
às vezes sinto também que estou me enganando e me perco nas confusões que na minha cabeça nunca terão conserto, como uma folha branca rabiscada por cores coloridas que não sabem como colorir.
E então de repente volto à tona e lembro que ainda tenho você, aqui comigo
Mas as vezes acho que não por que não pode existir alguém tao perfeito como você então se vpcê ficar aqui esta noite deixa uma pequena prova de que você não é apenas um sonho.
Por: Marco e Rayssa.
(ps. E não é um fofo?!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário