sexta-feira, 30 de maio de 2014
VULGARIDADE... ih, to fora!!
Hoje me peguei pensando em como as meninas usam o corpo para chamar a atenção, mas me pergunto... PRA QUE?!!?
Ta certo, tem muitos garotos bobinhos que babam por elas, mas certamente não é um desses que você quer pra tua vida (tomara que não!) .
Acho que se tivermos um sorriso verdadeiro não só da nossa boca mas também dos nossos olhos, certamente não precisaremos de mais nada.
Não sei se todos pensam assim (claro que não, somos diferentes, graças a Deus), mas sempre que me olho no espelho penso: "PRA QUE DECOTE? TENHO SIMPATIA!" (hahahaha, é sério eu penso isso)
Se você não pensava assim eu torço pra que depois deste minúsculo texto você passe a se importar mais com você e não queira mais ser um objeto de desejo mas sim uma princesa que será amada e respeitada pelo que é e não pelo que os outros querem que seja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário