sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E depois dos 13?

Depois dos 13, você se decepciona, você ama e não é correspondida, ou você pensa que é correspondida mas na verdade não é, você pode fazer novos amigos, pode esquecer de muitas coisas que passaram, talvez agora, você não dará mais atenção pras coisas simples, talvez, você esqueceu que quem cuidou de você quando era bebê foi sua vó, talvez esqueça de tantas coisas que sua mãe fez por você quando era menor, talvez esqueça do carinho que seu pai sempre te deu, agora tudo parece diferente, você já vai querer ser autossuficiente, não faça isso, você precisa mais deles agora do que antes, você precisa da sua irmã mais velha e da mais nova, você precisa delas sabe porque? Porque você precisa de uma melhor amiga, e não aquela amiga que você diz ser tua melhor amiga,ela não vai estar contigo em todos os momentos como a sua irmã, você vai precisar de uma PLAYLIST nova, atualize-se, novas musicas, coloque uma daquelas que vai escutar quando estiver de bad, é isso vai acontecer muito, ,muito mesmo, mas não se assuste, você vai chorar por quem não merece, e vai chorar mais que uma vez, talvez não pelo mesmo carinha, porque a tua mente tá mudando e tudo muda de meia em meia hora, pois é! Isso acontecerá, sabe o que tem que fazer na verdade? NÃO SE APEGUE FÁCIL, MAS AME BASTANTE,não esqueça das velhas coisas, ame mais os teus avós tios(até aquele do pavê ou pacumê) ame as tias (até a que pede dos namoradinhos, e diga que os ama sempre que pode, você não sabe quando eles partirão, e não vai querer se arrepender depois de não ter dito "eu te amo" suficientemente, heeyyy só mais uma coisa, atualize a playlist e não esqueça de LEGIÃO URBANA! (aprenda a cantar faroeste caboclo, e grave um video cantando) se divirta, não esqueça de fazer amizades novas, e só se apaixone se ele for seu vizinho, combinado? (brincadeirinha, não dá de me apaixonar pelo meu vizinho, ele é meu primo O.o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário