quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vá.

Eu quero que você saia, quero que saia daqui, saia de mim, da minha mente e principalmente do meu coração, não quero mais ouvir tua voz, não quero que me abrace que peça pra eu te prometer coisas que não posso fazer, não quero mais nada disso. Eu não quero, não quero que me olhe com esses pequenos olhos  e faça eu me apaixonar de novo e de novo,  por que quando você faz isso eu pareço flutuar, queria congelar aquela cena, pausar a vida e ficar ali, daquele jeito, fazendo morada do teu abraço, queria que ali fosse a minha casa, mas eu não quero querer isso, eu quero que você vá, aliás, você já foi, agora é tudo diferente eu não sei, queria tanto que você não quisesse ir, queria que meu abraço também fosse ainda a tua morada, mas não é mais, porque você foi, e não diga que estou me contradizendo pois por mais que pareça isso eu sei que é só meu coração e minha mente em conflito porque   ele te quer aqui e ela quer que você vá  e eu defendo o que eu preciso defender, não quero que você vá! Mas se é o que você quer, eu ainda defendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário