domingo, 22 de junho de 2014

Equívocos equivocados....

E então, a gente comete equívocos, mas e se não cometêssemos a vida teria alguma graça? Seria legal sair por ai fazendo tudo extremamente certo sem erro algum? Acho que não, porque prefiro aprender errando do que fazer tudo certo e ainda assim estar enganada. As vezes a gente olha os defeitos das pessoas e nos esquecemos de que também temos defeitos, sejam eles físicos ou sentimentais, todos temos uma falha e com certeza é mais fácil olhar falha do outro cometendo o engano de achar estar certo. O fato é que a gente acha demais, se engana demais, erra demais e acerta de menos,pensa de menos. Procure fazer tudo moderadamente não para estar sempre certo mas para ter sempre um equilíbrio.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ah o amor....(1)

Quem é que disse que o amor machuca? Não, ele não machuca, ele não é perverso e nem mal, ele nem se quer fala ou sente, ele é um sentimento como a alegria, e a alegria machuca? Não, porque sentimentos bons não podem machucar. O que nos machuca são escolhas erradas em momentos errados, são as pessoas que nos machucam e culpam o coitado do amor, que nem tem voz pra se defender.

Mais um?

Eu estou com vontade de escrever, como qualquer pessoa que gosta de escrever, e por isso vim aqui, na verdade não tem um assunto pronto, mas como sei quem sou, sei também aonde vou chegar com esse texto, porque sou sentimental demais então algo assim vai estar escrito aqui, acho que esse texto está aqui como forma de mostrar que até sem assunto pronto um texto pode sair, e muito provavelmente essas não serão as melhores frases e nem as melhores palavras que você lerá, mas com certeza você verá que o texto sai só de juntarmos as palavras, isso não é um livro e nem uma resenha, não é uma música e nem um poema é só uma forma de mostrar que pra escrever você só precisa sentir o que o teu coração quer dizer no momento, sentir a magia da palavra sendo escrita e isso é o que o meu coração ta dizendo agora, pra escrever basta sentir e sentir é o que o coração faz de melhor.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sinto muito

Eu sinto, sinto muito pelas pessoas que tem um namorado só pra bonito, sinto muito por quem não é feliz porque não tem um namorado, sinto muito se depende de alguém além de você mesmo para ser feliz. Eu sinto que a cada dia as pessoas vem se perdendo ou querem ser a cópia exata de outro alguém. Mas eu sinto mais ainda se você se encaixou em um dos comentários à cima. Mas eu também sinto que existem pessoas que ainda sabem amar, que sabem se amar, sinto que ainda existem aqueles que sentem, Sentem não apenas o gosto das coisas ou o cheiro das flores, mas sentem também o que um artista quer passar quando canta uma musica. Você não precisa de muita coisa na vida mas em uma lista das coisas essenciais não esqueça de por a palavra SENTIR, e não deixe apenas escrito leve à risca se divirta e sinta.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Parece que foi ontem...

Me sentir assim pra que? As vezes vagando sozinho pela imensidão do nada, sozinho. As vezes penso que já me acostumei com a solidão, deixando a ultima lagrima cair, como uma arvore de 100 anos deixa suas folhas caírem , mesmo fora da época de outono. Mas então de repente você invade meu coração e preenche meus pulmões com seu perfume e quando me dou conta, você não esta aqui, são só versos...versos cantados ao vento que trazem você pra mim. Parece que foi ontem que você me levava pras nuvens , parece que foi ontem que você me devolveu aquela blusa que te emprestei naquela noite em que estava frio . Parece foi ontem que você me disse que estava indo embora, mesmo prometendo que ficaria pra sempre, parece que foi ontem que eu ainda me importava com você as fotos que revelamos para nos lembrar sempre do nosso amor, as flores adormecidas pelo tempo ainda estão na minha janela, seu cheiro parece que está em toda camisa que visto, coisas assim me fazem lembrar do futuro...de um futuro que eu adoraria ter, parece que foi ontem que o futuro se tornou passado, parece que foi ontem, mas só parece... Marco Pain. (*u*) E de repente Você invade meu coração, E preenche meus pulmões com seu perfume Mas quando me dou conta, você não esta aqui.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

BELIEVE.

Minha mãe diz que eu acredito demais em tudo, demais nas pessoas, que simplesmente acredito. E não é assim que deveríamos viver? Acreditando no que está ao nosso redor? Não seria essa a forma certa? Ao invés da desconfiança de tudo e todos. Às vezes acreditamos que nada vai dar certo e à partir desse pensamento nos levamos a ser pessimistas e além de sermos pessimistas, levamos outras pessoas a isso por consequência. Eu acho que essa é a forma errada de viver, prefiro acreditar até no impossível a ver um possível impossibilitado em minha mente.

Sensações

Fique esta noite se quiser, na verdade eu não quero que você vá, então diga que quer ficar. E então poderei te mostrar que eu nunca entendi a razão de você gostar de mim, sendo que foi você que despertou o amor em mim esse amor sincero que eu só descobri quando você chegou e que desperta em mim cada dia uma sensação diferente, diferente de tudo o que eu já senti. Quando sinto o seu abraço, seu beijo seu cheiro... Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter me encontrado em você e ao mesmo tempo sinto medo, medo de te perder, medo que meu mundo vire o mundo de outra pessoa, às vezes sinto também que estou me enganando e me perco nas confusões que na minha cabeça nunca terão conserto, como uma folha branca rabiscada por cores coloridas que não sabem como colorir. E então de repente volto à tona e lembro que ainda tenho você, aqui comigo Mas as vezes acho que não por que não pode existir alguém tao perfeito como você então se vpcê ficar aqui esta noite deixa uma pequena prova de que você não é apenas um sonho. Por: Marco e Rayssa. (ps. E não é um fofo?!)