segunda-feira, 2 de junho de 2014

BELIEVE.

Minha mãe diz que eu acredito demais em tudo, demais nas pessoas, que simplesmente acredito. E não é assim que deveríamos viver? Acreditando no que está ao nosso redor? Não seria essa a forma certa? Ao invés da desconfiança de tudo e todos. Às vezes acreditamos que nada vai dar certo e à partir desse pensamento nos levamos a ser pessimistas e além de sermos pessimistas, levamos outras pessoas a isso por consequência. Eu acho que essa é a forma errada de viver, prefiro acreditar até no impossível a ver um possível impossibilitado em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário