sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
A cor do dia cinza.
Dia cinza, chuva lá fora. Acordei decidida em vestir cor, mas acabei como o dia... Cinza. É básico, eu sei. Bonito, eu também acho. Mas cor... Cor faz bem para a alma. Ser colorida é mais que roupa ou maquiagem, é estado de espírito. O colorido de dentro, quis sair para fora. Não pensei duas vezes, cinza e vermelho. Batom vermelho, que é nada e tudo. Extremo e básico. Bonito e chic. Animado e quente. Nada contra meu amado nude, mas de nude... Ja basta aqueles dias chatos da vida. Entre o nada e tudo, prefiro a mistura. Entre um dia e outro, eu passo batom vermelho. Entre tantos caminhos, eu prefiro os meus. Que o batom vermelho sempre salve nossos dias chatos, de achados, perdidos, corridos, cinzas, ensolarados, mas cheios, cheios mesmo de amor.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário