sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

LEGALIDADE?

E se abusarem da tua "legalidade" deu de entender? Acho que não.... Explicarei: Sabe quando você é muito legal, as pessoas costumam se aproveitar disso, você começa a fazer os trabalhos de grupo, começa a ser o cupido da turma, as pessoas se abusam de pessoas legais, e quando isso acontece, o que fazer? Parar de ser legal ou continuar? É mais uma vez vem as duvidas, continue sendo você mesma, você realmente é legal assim, ou só faz isso pra agradar as outras pessoas? É hora de você parar e pensar, o meu único conselho é: SEJA VOCÊ MESMA, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA! BE TRUE, BE YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário