domingo, 16 de fevereiro de 2014

GRITEEEE!

Mente confusa pensamentos, conturbados. Você já se pegou assim? (vou ver isso como um sim!). Ás vezes pensou em muitas coisas ao mesmo tempo, ou uma coisa ruim fez você pensar em outras coisas ruins e tudo parece uma bola de neve e parece que nunca vai acabar, dai vem aquela vontade de gritar, de botar pra fora tudo isso, e então aqui vai uma dica da Ray, GRITE, SET US FREE,LIBERTE-SE, não fique se frustando com o que passou, com o que acabou, deixe o passado pra trás, esqueça-o, viva você, olhe pro espelho e veja, você é linda mesmo que a TV não diga (frase clichê, super correta), não se exponha a pensamentos contrários, viva o presente e pense no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário