quinta-feira, 12 de junho de 2014
Sinto muito
Eu sinto, sinto muito pelas pessoas que tem um namorado só pra bonito, sinto muito por quem não é feliz porque não tem um namorado, sinto muito se depende de alguém além de você mesmo para ser feliz. Eu sinto que a cada dia as pessoas vem se perdendo ou querem ser a cópia exata de outro alguém. Mas eu sinto mais ainda se você se encaixou em um dos comentários à cima. Mas eu também sinto que existem pessoas que ainda sabem amar, que sabem se amar, sinto que ainda existem aqueles que sentem, Sentem não apenas o gosto das coisas ou o cheiro das flores, mas sentem também o que um artista quer passar quando canta uma musica. Você não precisa de muita coisa na vida mas em uma lista das coisas essenciais não esqueça de por a palavra SENTIR, e não deixe apenas escrito leve à risca se divirta e sinta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário