domingo, 22 de junho de 2014
Equívocos equivocados....
E então, a gente comete equívocos, mas e se não cometêssemos a vida teria alguma graça? Seria legal sair por ai fazendo tudo extremamente certo sem erro algum? Acho que não, porque prefiro aprender errando do que fazer tudo certo e ainda assim estar enganada. As vezes a gente olha os defeitos das pessoas e nos esquecemos de que também temos defeitos, sejam eles físicos ou sentimentais, todos temos uma falha e com certeza é mais fácil olhar falha do outro cometendo o engano de achar estar certo.
O fato é que a gente acha demais, se engana demais, erra demais e acerta de menos,pensa de menos. Procure fazer tudo moderadamente não para estar sempre certo mas para ter sempre um equilíbrio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário