Quem é que disse que o amor machuca? Não, ele não machuca, ele não é perverso e nem mal, ele nem se quer fala ou sente, ele é um sentimento como a alegria, e a alegria machuca? Não, porque sentimentos bons não podem machucar. O que nos machuca são escolhas erradas em momentos errados, são as pessoas que nos machucam e culpam o coitado do amor, que nem tem voz pra se defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário