segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais um?

Eu estou com vontade de escrever, como qualquer pessoa que gosta de escrever, e por isso vim aqui, na verdade não tem um assunto pronto, mas como sei quem sou, sei também aonde vou chegar com esse texto, porque sou sentimental demais então algo assim vai estar escrito aqui, acho que esse texto está aqui como forma de mostrar que até sem assunto pronto um texto pode sair, e muito provavelmente essas não serão as melhores frases e nem as melhores palavras que você lerá, mas com certeza você verá que o texto sai só de juntarmos as palavras, isso não é um livro e nem uma resenha, não é uma música e nem um poema é só uma forma de mostrar que pra escrever você só precisa sentir o que o teu coração quer dizer no momento, sentir a magia da palavra sendo escrita e isso é o que o meu coração ta dizendo agora, pra escrever basta sentir e sentir é o que o coração faz de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário